domingo, maio 14, 2006

Sofá

Há um vídeo meu de quando tinha 4 ou 5 anos. Estou deitado numa ponta do sofá e o meu irmão na outra. Parece ser sábado ou domingo e está a dar Vamos ao Circo, o programa antigo do Batatinha. O Paco Bandeira está lá e eu canto com ele: "Vamos cantar / cantar com esperança / vamos cantar / cantar não cansa." Estou tremendamente desafinado e não sei cantar. Gostava de pensar que em 14 ou 15 anos isso mudou. Mas não. Estava agora no sofá, acho que até é o mesmo, mas com um estofo diferente, ou talvez não seja, já não é a mesma casa, a ouvir Go-Betweens e "Surfing Magazines" e a parte do "da-da-da-da-da" era cantada por mim e tenho a certeza de que se estivesse alguém a filmar seria exactamente a mesma coisa. Hoje até é domingo e eu continuo sem saber cantar.

1 comentário:

O Puto disse...

Há sempre remédio para isso: umas aulas de canto ou uns efeitos de estúdio. Ou ainda uns tampões nos ouvidos dos outros.