sexta-feira, março 13, 2009

Chuck Lorre

E por falar em ódios, existe alguém no mundo pior que o Chuck Lorre? Anteontem na Variety vinham vários artigos sobre ele. Num deles, o Charlie Sheen – estrela da inenarravelmente má sitcom Two and a Half Men e utilizador de algumas das piores camisas jamais criadas – dizia do Lorre:

"I think he has an absolute and total focus on passion, and I think that's fueled by his never-ending quest to not settle, to deliver things that are unique, that are original, because he's the first to tell you that there's enough crap on television and, without specifying, we can either contribute to that side of it or make an effort to do something much different."

Para dizer o óbvio: ELES CONTRIBUEM PARA ESSE LADO DA MERDA NA TELEVISÃO! E o Big Bang Theory também é horrível. Achar piada àquilo é nunca ter ouvido aquelas piadas antes, ou seja, é não estar vivo. Humor banal, sem imaginação, sem ideias novas, sem risco, sem nada. Tão mau que chega a ofender. Quando era mais novo até gostava do Dharma & Greg, não sinto qualquer ódio em relação àquilo, ainda há pouco tempo passava na SIC Mulher e via de vez em quando. Com o gosto de quem vê uma sitcom não muito boa, mas que tem gente que se safa – os pais de ambos, os amigos deles, as estrelas convidadas, etc. Nada de brilhante, nada de especial, mas não era ofensivo. As duas séries que o gajo tem hoje em dia são terríveis. Do pior que se faz por aí. Seria interessante ver mais gente a odiá-las. De morte. Ele é um dos maiores embustes da televisão moderna. Desculpá-lo só porque as vanity cards do final dos episódios até têm alguma piada na onda ele-não-pensa-antes-de-escrever-deixa-aquilo-correr e não-acredito-que-ele-escreveu-aquilo-na-televisão é ajudar a perpetuar o lixo.

9 comentários:

dipi disse...

Qual o problema com The Big Bang Theory? É hilário. Nunca vi um seriado com nerds protagonistas. Tá certo que é uma sitcom comum, mas é muito melhor que a média.

Ladies Love disse...

É fraca, as piadas são as mesmas de sempre. Não chega ao muito baixo nível ofensivo do Two and a Half Men, mas não deixa de ser má.

josue disse...

qual o problema com o Two and a Half Men? fala serio cara isso sim e q e hilario, o The Big Bang Theory nao chega perto mesmo, q tipo d humor vc gosta? The Power Puff Girls? Muito pelo contrario doque vc disse, e um humor inteligente sim, se nao fosse nao teria tantos fans. Sinceramente, eu nao sinto graça em piada repetida, e todo episodio de Two and a Half Men eu racho o bico, isso nao quer dizer nada? Nao falo por mim, mas por milhoes de fas por ai que sentiriam ate raiva por esse comentario seu, desculpa ai qualquer coisa mas eu tinha que comentar.

Vitu disse...

VOCE EH IMBECIL SUA FDP? TWO AND A HALF MEN E A SERIE DE MAIOR SUCESSO ATUALMENTE SUA INGUA DE UMA PORRA.. ATE CONCORDO QUE THE BIG BAND THEORY SEJA UMA MERDA, NAO ASSISTO AQUILO NEM PELO CARALHO, MAS FALAR QUE TWO AND A HALF MEN NAO EH MANERO? VA ARRUMAR UMA PIROCA PRA TE SATISFAZER Q ISSO EH FALTA DE PICA NA BUCETA.

Obrigado pela atencao,
vitu

pedro disse...

AHAHAHAH
malta brasuca é incrível.

josue disse...

prescisei dizer muita coisa
o vitor reforçou tudo!
VAI ARRUMAR UMA PIROCA PRA TE SATISFAZER!!

Ladies Love disse...

Sim, a prova de que o humor do Two and a Half Men é inteligentíssimo é o facto de imensa gente vê-lo. O Chuck Lorre merece um Óscar e a presidência do mundo pela sua incrível criação.

Anónimo disse...

Ladies Love fail

Everson Dias disse...

As séries que vc citou do Chuck Lorre, são sucesso absoluto.
Acho que você tem problemas!!