sexta-feira, junho 29, 2007

The sheriff is a nigger!

O meu irmão conhece um tipo, ou conheceu-o um dia, ou conheceu-o uma noite, que sabe de cor os aniversários de todas as celebridades apenas por ver o IMDB todos os dias no trabalho. Não sabe, contudo, aniversários de Agosto, porque está de férias. Como é que ele fará aos fins-de-semana? Descobre no ano a seguir? Dois anos depois? É um mistério interessante. Talvez nem sequer tenha conhecido ninguém assim. Talvez estivesse bêbedo. Talvez o tenha imaginado. Talvez o tenha inventado para me contar para ser mais divertido. De qualquer forma, não é boa ideia dar a entender que o meu irmão é alcoólico. Não é. Nem eu. Tudo isto porque abri o IMDB e na primeira página descobri que o Mel Brooks fez anos ontem (ainda é ontem nos EUA) e porque me lembrei disto. Também gostava de andar pelo velho Oeste e cumprimentar o Count Basie. Deve ser divertido.

Sem comentários: