segunda-feira, maio 11, 2009

Não me calo com o Aziz Ansari, bem sei. E, por falar nisso, este vídeo dele no Jimmy Kimmel é incrível. É esperar que fique ainda maior e comece a fazer a ronda pelos outros talk shows. Temos convidado. E o Zach Galifianakis, um velho favorito meu, também parece estar a ter um ano do caraças. Merecidamente. É o novo episódio do Between Two Ferns com a Natalie Portman, é o New York Times a dizer que ele rouba o The Hangover, é uma entrevista com ele no blog da Vanity Fair, é tudo. Mas um homem tão bonito merece muito mais.
É por isso que vou voltar a homenageá-lo. É oficial: estou a deixar crescer uma barba à Zach Galifianakis. Uma barba fofinha, querida, grande, simpática, pouco agressiva, carismática, cheia de personalidade e inofensiva. Mas que me possibilite dizer "I look like Fat Jesus". Depois de anos a fazer filmes bastante maus e séries ainda piores – como aquela com a Eliza Dushku em que ela fala com mortos ou vai atrás no tempo salvá-los ou lá o que é, nunca percebi bem porque também há uma parecida com a Jennifer Love Hewitt que é igualmente horrível e confundo as duas na minha cabeça porque há informação bem mais interessante para reter do que a diferença entre uma série e a outra –, e de até ter tido um talk show no VH1, o mundo parece estar a começar a apreciá-lo devidamente.
Chama-se The Hangover e é o novo filme do Todd Phillips – um tipo cuja trajectória de carreira é incrível: começou com um documentário sobre o G.G. Allin e realizou o Road Trip (mau) e o Old School bom). Os trailer são incríveis. Estão aqui e aqui. É bom saber que ainda não foram esgotadas as possibilidades cómicas da melhor canção do Phil Collins (para parafrasear o Alec Baldwin, tenho dois ouvidos e um coração, logo gosto do Phil Collins). E que basicamente Hollywood anda a copiar os meus sonhos: o Mike Tyson a dar um murro no Zach Galifianakis ao som de Phil Collins? Zach Galifianakis com um bebé? Ed Helms com óculos outra vez (aqueles olhos esbugalhados ficam assustadores sem óculos)? A consagração merecida de um génio (ninguém grita agressivamente como o Galifianakis)?
E isto. Volto sempre a isto.

Sem comentários: