quinta-feira, maio 01, 2008

Algumas ideias/dúvidas

A descoberta do rock pela Santi White (Santogold) foi das maiores tragédias deste século e é por isso que Santogold não é assim tão bom ("Creator" continua a ser melhor-de-sempre, obviamente). O novo álbum do Common vai ter um verso dela. Da Billboard:

Cee-Lo and The Neptunes' pop group, Chester French, guest on the album, but Common says singer-MC Santogold is "one of my favorite artists right now" and adds that he's awaiting a verse from her for the track "Runaway," which draws its guitar riff from Pat Benatar's 'Love Is A Battlefield."

E se for como quando ela se mete no rock? Será menos mau do que quando ele se mete no rock (Electric Circus tem canções muito boas, mas também tem outras muito, muito más)? Será que "electro-tinged" é parecido com o Common a rimar por cima de beats do Switch ou do Diplo? Será que isso é tão mau na prática como em teoria?

1 comentário:

Anónimo disse...

O disco dela ainda não me bateu assim muito. e (não sei se será mesmo assim porque a versão que tenho é sacada) as músicas acabam todas em fade out e , pior, parecem apenas uma repetição da mesma ideia. Ou seja, começam muito bem, mas enjoam facilmente. Creator, apesar de MIA-esca, é muito boa :)